segunda-feira, 14 de novembro de 2011

" O meu medo é uma coisa assim..."

   A mente humana prega cada peça na gente que não é brincadeira, sou vítima da minha, confesso.

   Antes de dormir tenho todo um ritual (ou seria toc?), independente do Marcus estar em casa ou não, tenho que verificar o clic do gás, a porta da cozinha, da sala e a janela do quarto da minha filha, sim está tudo em ordem? Beleza durmo em menos de 30 minutos.
   Essa noite não foi diferente, verificação feita, deitei e dormi.
  Hoje bem cedinho, não sei bem a hora, algo me despertou, era um barulho no quintal, escutei para ver se identificava o que era pois queria voltar a dormir, era como se alguma coisa estivesse subindo nas pedrinhas da obra (minha casa está em reforma).
   Não era barulho de bicho, gato, passarinho, pensei até em rato, não, não era, a minha mente fértil já começou a elaborar absurdos, uma pessoa andando no meu quintal, nooooossssssa, coração disparou na hora e o barulho persistia, pensei em pegar o telefone e ligar pra vizinha, depois tentei me acalmar e levantar pra ver o que era, quem disse que eu me movia da cama???
   Daqui a pouco o barulho estava embaixo da janela do meu quarto, eram passos, tenho certeza, desesperei totalmente e com o telefone na mão pra ligar pra polícia, criei coragem de olhar pelas frestas da janela e eis que ele estava andando bem na minha frente descendo os degraus no meu quintal...

 Maldito guarda-chuva que ficou aberto durante a noite e resolveu fazer sua dança matutina ao prazer do vento, afffffffff!

7 comentários:

  1. Fico me perguntando se eu tenho cura, será???

    ResponderExcluir
  2. Drika querida !!! Adorei saber que tem um blog, vou acompanhar, tá ???

    Amo vc !!!!

    Beijos !!!

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkkkkkkkk até eu já estava ficando com medo, quando vc disse"olhar pela fresta da janela" eu já estava aqui vendo um par de botinas andando...kkkkkkkkk que susto sr.guarda-chuva!
    Miga segue meu blog, please.Bjooooooo

    ResponderExcluir
  4. eu já estava com medo no começo da história mas no final deu tudo certo e eu tava dormindo não escutei nada...

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é...o medo faz a gente ver coisas onde não existe nada!Bem sei disso...Annalu se safou, né boneca? kkkkkkkkkkkkk

    Drika, meu TOC é ao contrário...vivo dormindo com a porta aberta...e olha que moro em AP! hehehe

    ResponderExcluir
  6. O melhor foi o comentário da Annalu! kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Só vc mesmo!!! Estou atrasada pra trabalhar e fico aqui lendo suas aventuras!!!! rsrsrs...
    Bjs
    Fafá

    ResponderExcluir