domingo, 20 de novembro de 2011

" Bom dia, como estar vivo é bom"

      Na verdade não tenho uma boa relação com despertadores. Nunca tive. Acho que é trauma de infância.
   Lembro daquele despertador redondo com dois "sininhos" de metal e um "pinguelo" no meio (esse da foto), na hora marcada aquele troço batia com tal força que a vontade era de estourar o despertador na parede, depois de muito reclamar a minha mãe trocou, comprou um fofinho pequeno quadradinho, colorido e não menos irritante, na hora de nos chamar pra escola, ele começava:
  - Pi pi pi pi pi pi pi pi pi pi pi pi pi!
   Arrrrrrggggg, definitivamente não dá.
   Criei coragem e disse que eu acordaria sem despertador algum, implorei pra minha mãe e fizemos um teste...
   Quantas vezes acordei com a buzinha da condução escolar me chamando... Era um tal de empurrar minha irmã da cama, colocar o uniforme correndo e gritar pela janela: -ESTAMOS INDOOOOOOO!!!
   Inúmeras vezes fomos descalças pra condução e terminávamos de nos calçar lá dentro, depois penteávamos o cabelo e tal.
    É,  preciso mesmo do despertador.
   Era da tecnologia!!! Celulares com vários tipos de música, uhuuuuu e agora vc pode colocar a sua preferida, preferida até a página 20 né?
   O Vander Lee coitado, foi expulso das minhas manhãs, eu sei que ele tem razão (veja o título), mas ele não precisa me dizer isso às 7h da manhã né, gente???
   Quem foi que inventou essa história de colocar música pra nos despertar? Tomei verdadeiro pavor dessa lindíssima música e cheguei a nítida conclusão que não importa a música, pode ser a que você mais ame, experimente colocá-la para te despertar daquele sono gostoso, daqui uns dias ela será sua inimiga número 1 declarada!!!
   Por que eu disse isso tudo???
   Porque na sexta-feira precisei levantar às 8h  da manhã, tinha ido dormir às 4h, logo Vander Lee ficou encarregado desse ofício e eu esperta que sou não desprogramei o celular, hoje, debaixo do meu travesseiro, surge do nada a voz do Vander Lee me dizendo: " Bom diiiiiiia, como estar vivo é bom!!! Sorriiiiiiiia, todos tem esse dom, deixa eu cantar pra ti..." 
   Poxa Cara, domingo, às OITO HORAS DA MANHÃ??? Não me estreeeeeeeeessa!!!
   Vander Lee, você foi demitido, voltarei para o não menos irritante pi, pi, pi, pi, na versão high tech.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário