domingo, 13 de novembro de 2011

Enfim, Vamos Nós

   Depois de quase 2 anos que fiz esse blog, resolvi fazer o primeiro post...

   Escolhi por falar sobre PREGUIÇA.
   Domingo por si só já é meio devagar, hoje especialmente, com dia nublado, friozinho da Serra, tudo colabora, não saí da cama pra quase nada, pela manhã dei um jeitinho na casa, fiz um purê pra filhota e uma salada pro almoço.
  Agora me encontro deitada na minha cama (que eu tanto adoro), numa preguiça pós almoço que resolveu se instalar até o momento, já vi dois filmes, li parte de um livro e algumas páginas da Revista Alfa... E estou aqui entre suspiros, bocejos e uma vontade de não fazer absolutamente nada... É isso que temos pra hoje ;)

   Vista da Janela do meu Quarto

7 comentários:

  1. Viu como não doi? Tomara que você tome gosto, como eu, é terapêutico!!!
    Beijos, Tampis!!!

    ResponderExcluir
  2. Preguiça é? Eu acordei com muita preguiça hoje, mas aproveitei que o tempo aqui também esta nublado e comecei a pintar o ap. Depois que comecei a tal da preguiça foi embora. rsss Agora ta chovendo, o que sugere uma cama bem quentinha e um filme bem legal.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o texto, drikinha. Mas o que eu mais gostei foi o fato de você ter criado este blog pra falar dessas coisas simples da vida. Sempre gostei muito de conversar com você.Acho que você tem um jeito especial pra falar.É por aí mesmo, meu anjo. Só precisava da pedra fundamental. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Dia de deitar e ficar na cama mesmo, mas só faço isso uma semana sim e outra não. Tô carente da minha cama tem dias! (nem me pergunte pq!)rs

    bJu amiga e vá em frente!

    ResponderExcluir
  5. Petrópes é assim mesmo, quase igual a Curitiba. Abrimos a janela do quarto e... mais um dia sem ver o céu azul.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, tampinha!Como disse a Fá, é terapêutico!Que vista privilegiada, hein?Hummm...Gente, a encarnação da preguiça chama-se Goinha!!!Meu passatempo preferido é ficar à toa! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Beijos, querida!

    ResponderExcluir