quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Clap, clap, clap !!!!!!!!

 


   Então, isso foi pauta de uma conversa ontem no FB...

     Gente eu ficou DOENTE com pessoas que curtem seus próprios comentários, pq é óbvio que ninguém vai postar alguma coisa que não goste, não é?

     O mesmo acontece (na minha singela cabeça com um único neurônio) qnd vejo algum artista no Jô por exemplo que qnd é mencionado ou se despede do Jô, bate palmas pra ele mesmo... A Nica Bonfim me explicou ontem que eles ficam meio sem jeito de receberem os aplausos e batem palmas para o público, mas relaxa lindona, vc tá lá pra ser aplaudida...

     Outra coisa que me estressa, nego postar 10 selinhos ou fotinhos ou mensagenzinhas ao mesmo tempo, caraca nem tive o prazer de curtir o 1º,  qnd vejo a minha página lotou de coisa... já bloquiei um monte de gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

     Então amores da minha vida, para a tia Drika não ter uma síncope, não curta seu próprio comentário e muito menos o do amiguinho qnd ele ta mal, passou por um problema e desabafou... Realiza a cena:

     João posta: Fui demitido, to arrasado, e agora???
     Maria vai e "CURTI".

     Faz isso não fofa, se não dá pra escrever uma mensagem de carinho, finge que não viu, tá bom assim meu amô???

     Então é isso, beijos pra vcs da ranzinza Drika kkkkkkkkkkkk

3 comentários:

  1. Curtir a desgraça alheia é o ápice da sacanagem!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk( ou da falta de noção???).Só sei que racho de rir, mas, que é estranho, é!!!

    ResponderExcluir
  2. Ah miga para com isso vai, eu concordo em partes, quanto a curtí eu curto meus posts, poxa vc tem que se aplaudir mesmo, tem que se elogiar e não ficar esperando que os outros façam, agora esse treco de postar mil coisas ao mesmo tempo é um saco realmente, já quanto a curtir desgraça alheia acho que não é o caso, aliás eu entendo o CURTIR do face como sendo um CIENTE, não quer dizer que vc curtiu a desgraça postada mas sim que vc viu, participou, eu entendo assim...mas cada um com seu cada um e deixa o cada um dos outros.....jah pensou acordar com essa musica no despertador do celular??? Kkkkkkkkkkkkk....bjoooo

    ResponderExcluir
  3. Ahhh pode me xingar, mas eu odeio esses Blogs que pedem verificação de palavras para postar....hihihihihi

    ResponderExcluir