terça-feira, 20 de dezembro de 2011

"Então é Natal..."

  

 Olá queridos, qto tempo não venho aqui... estava sem novidades, mas vamos ao que interessa:
   É Natal!!! A Leader já me avisou, a Casa & Vídeo tb e várias outras propagandas, adiei ao máximo para fazer as compras de Natal, mas ontem não teve jeito, Rua Tereza lá fui eu.
    E como me incomoda isso, lojas cheias, gente andando de um lado pro outro me esbarrando sem ao menos pedir desculpas, cara entregando papelzinho da loja A ou B e muita, muita gente na rua... 
   Não sou de fazer resoluções para o próximo Ano, mas dessa vez eu tive que fazer, começarei minhas compras de Natal em Setembro e vou guardando pq não dá mesmo pra enfrentar essa maratona. Ano passado comprei a maioria das coisas pelo site e o presente da minha filha chegou 2 dias antes do Ano Novo, ok tb posso fazer isso com mais tempo, me programando melhor.
   É triste ver que hoje pra muitos o Natal é meramente comercial e a TV ajuda e muito a incutir isso na cabecinha das crianças, na Disney Chanel passa um programa e 10 propagandas de brinquedos, só escuto a Annalu falar: Manhê, eu quero esse!!!
   Complicado né??? O Gostoso pra mim no Natal é estar com a minha família ao redor da mesa, comendo as deliciosas comidas de Natal que minha mãe faz tão bem, fazer a oração em família agradecendo pela vinda de Jesus, por nossas vidas e pelo ano que está terminando, e depois a troca de presentes, é muito bom!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário